PESQUEIRO TIO OSCAR SP

Pesqueiro Tio Oscar – Mairinque SP

Publicado em abril/2017

Nós não costumamos pescar, não sabemos pescar e nem temos equipamento para isso, e você pode me perguntar: “Foram fazer o quê num pesqueiro?” e eu vou responder: “Fomos recarregar nossas baterias com o contato com a natureza, afastar as crianças dos eletrônicos por alguns momentos, e também, tentar pescar um dourado!

E não é que conseguimos?

O contato com a natureza ficou fácil tendo aquele lago bonito, muitas árvores e muito espaço em volta; afastar os meninos dos eletrônicos também foi fácil tendo a piscina com escorregador e a lojinha para alugar a vara de pescar e vender as iscas para os peixes; agora, pescar um dourado não foi tão fácil assim, mas não é que um deles conseguiu? Aêêêêêê!!!!

PESQUEIRO TIO OSCAR SP

 

Quem não conseguiu, bem que tentou:

PESQUEIRO TIO OSCAR SP
Peixe, se você demorar, eu espero!

 

COMO CHEGAR LÁ

O Pesqueiro Tio Oscar fica na altura do km 75 da rodovia Castelo Branco, sentido capital, próximo à Mairinque e São Roque. O acesso tem 4 km de estrada de terra esburacada. É um lugar simples, com alguns cuidados ainda pendentes, mas que no cômputo geral se sai muito bem.

O QUE OFERECE

Além de ser interessante para quem gosta de pescar, também é interessante para quem vai com crianças. Além da piscina com escorregador, tem também uma piscina coberta e aquecida, tem playground, salão de jogos, passeio de trem pela propriedade parando numa fazendinha com galinhas, patos, porcos e ovelhas, passeio a cavalo e monitores nos finais de semana e feriados.

Para quem está hospedado, todas essas atividades estão incluídas sem custo adicional. Se quiser apenas passar o dia (day-use),  você paga a entrada e as atividades que utilizar.

Para a acomodação, tem chalés de alvenaria e chalés de madeira. Pagando uma diária de sábado para domingo, dá para praticamente passar o final de semana, já que o check-in é às 15h00 mas pode-se entrar antes, inclusive com o almoço incluído. Essa diária inclui também o jantar de sábado, café da manhã e almoço no domingo, check-out às 15h00.

CHALES DE ALVENARIA DO PESQUEIRO TIO OSCAR SP
Chalés de Alvenaria
CHALES DE MADEIRA PESQUEIRO TIO OSCAR SP
Chalés de Madeira

PISCINA PESQUEIRO TIO OSCAR SP

PISCINA PESQUEIRO TIO OSCAR SP

PESQUEIRO TIO OSCAR SP
Tirolesinha
TRENZINHO TIO OSCAR SP
Passeio de trenzinho
PESQUEIRO TIO OSCAR SP
Café da Manhã
RESTAURANTE PESQUEIRO TIO OSCAR SP
Restaurante
SALAO DE JOGOS PESQUEIRO TIO OSCAR SP
Salão de jogos

 

O site do pesqueiro tem os preços, condições e números de contato: Pesqueiro Tio Oscar.

PREÇO

Uma diária em Março/2017, entrando no sábado e saindo no domingo, tanto para o chalé de alvenaria como para o chalé novo de madeira estava R$ 782,00 com pensão completa para quatro pessoas e todas as atividades incluídas.

 

Boa pescaria!!

Gostou do post? Deixe seus comentários, dúvidas e/ou sugestões!!

Veja também:

Visita à Vinícola Góes e almoço em São Roque SP

Ski Mountain Park em São Roque SP

Vila Don Patto – São Roque SP

Restaurante Quinta do Olivardo em São Roque – SP

6 comentários sobre “Pesqueiro Tio Oscar – Mairinque SP

  1. Vale lembrar que o ambiente é familiar, que os pescadores são companheiros e solidários. No nosso caso tivemos ajuda de um experiente pescador, que com paciência ensinou e apoiou os meninos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário