Jogo de basquete em Orlando

Antes de tudo, gostaria de contar como adorei o site vaipradisney.com, que tem um monte de informações sobre Orlando, sobre a Disney, sobre onde comer, o que fazer e muitas outras coisas. Se você não conhece, não deixe de ver.

Compramos com eles os ingressos para o jogo Orlando Magic x  Milwaukee Bucks no dia 20/01/2017 na arena Amway Center em Orlando e o atendimento foi excelente, muito simpático e eficiente.

Nossa intenção era só matar a curiosidade sobre um jogo de basquete da liga americana e fazer algo diferente, por isso, escolhemos o lugar mais barato, na seção Promenade B que custou US$ 15,00 por pessoa. Lá no vaipradisney você pode ver as datas dos jogos de acordo com a temporada, os preços dos ingressos e o mapa do ginásio. Depois de efetuada a compra você paga o boleto e eles mandam a entrada por e-mail.

Não me arrependo de ter comprado nessa seção, pois, apesar de ser a mais alta e mais longe da quadra, dá pra ver. Além disso, os telões também permitem que se acompanhe tudo de qualquer lugar. Atendeu às nossas expectativas, porém, tenho que dizer, algumas pessoas podem ter uma sensação ruim devido à altura.

basqueteorlando

telaobasqueteorlando

BASQUETE AMWAY CENTER ORLANDO

Sobre os preços, eles variam muito de acordo com os times que vão jogar e com as seções no ginásio.

O ginásio abre 90 minutos antes do jogo, então, tente chegar cedo para ficar mais tranquilo no estacionamento e para encontrar os assentos. O estacionamento é um prédio ao lado e custa US$ 20,00.

Antes do início do jogo e a cada interrupção, que são muitas, há apresentações ou atividades na quadra para entreter o público.

É bom saber: é proibido entrar com mochilas e filmadoras.

Ah, o Orlando Magic ganhou o jogo.

 

Deixe seus comentários, dúvidas e/ou sugestões!!

Bom jogo!!

Veja também:

Como alugar um motorhome na Flórida

De Miami para Key West e o que fazer lá

Alugando uma casa para temporada em Orlando – Disney Area Value Plus Homes

Passando o dia em Clearwater Beach – Flórida

 

3 comentários sobre “Jogo de basquete em Orlando

  1. Sim … quem tem medo de altura sofre.
    Decididamente na próxima oportunidade terei que investir mais um dinheirinho na compra do meu ingresso, num setor mais abaixo.

    Ah … no show do intervalo no jogo desta noite (20/01) os representantes de cada clube participante da Florida Cup participaram do desafio de arremessos. Cada um tinha duas chances para converter da linha de três pontos, mas nenhum deles teve sucesso; o negocio deles é mesmo futebol (Rodrigo, Raí e Jô).

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s